Facebook Ads
(Publicidade Online)

Com a ferramenta de publicidade online do Facebook poderemos direcionar os seus anúncios para o público alvo que você deseja alcançar no Facebook e no Instagram.

Utilize todo o potêncial das redes sociais a favor do seu negócio. Sua empresa presente nas redes sociais de forma estratégica, apresentando seus produtos/ serviços para o público-alvo certo.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Veja como o Facebook Ads a plataforma de Publiciadade online do Facebook e Instagram pode ajudar a sua empresa.

Use todo o potencial das redes sociais a favor do seu negócio, direcione os anúncios para o público alvo que sua empresa deseja alcançar no Facebook e no Instagram. Conheça os benefícios que a plataforma de publicidade online do Facebook e Instgram o Facebook Ads podem proprocionar para o seu negócio.

Segmentação do Público-Alvo

O Facebook Ads permite que o anúncio da sua empresa seja segmenta dentro do Facebook e Instagram para um público que já tem o mesmo perfil dos seus clientes atuais.

Investimento Acessíveis

Anunciar no Facebook e Instagram atrevés do Facebook Ads é uma opção acessível a todos os tipos de negócios que desejam começar a investir em publicidade online.

Remarketing em Redes Sociais

Com o Remarketing do Facebook Ads você poderá mostrar anúncios do seu negócio para os usuários depois que eles visitaram determinadas páginas do site da sua empresa.

Confira quais são as Etapas do Facebook Ads

Etapa 1 - Set up

Set up de Campanha

Ajustes na Fan Page
Instalação do Pixel de Conversão
Criação da Conta de Anúncios
Integração com Ferramentas de Analytics

Etapa 2 - Configuração

Configuração da Campanha

Configuração da Conta de Anúncios
Criação da Campanha
Criação dos Grupos de Anúncios
Criação dos Anúncios

Etapa 3 - Monitoramento

Monitoramento dos KPYs

Monitorar o desempenho das campanhas
Monitorar o custo por Lead
Monitorar a CTR (Taxa de Cliques)
Monitorar a frequencia
Monitorar o CPM (Custo por Mil) ou CPC (Custo por Clique)
Monitorrar o ROI (retorno sobre investimento)

Etapa 4 - Otimizaçãos

Otimização das Campanhas

Otimizar o desempenho das campanhas
Reduzir o Custo por Lead
Otimizar a CTR (Taxa de Cliques)
Otimizar o CPM (Custo por Mil) ou CPC (Custo por Clique)
Otimizar o Índice de Qualidade
Otimizar o ROI (retorno sobre investimento)

Veja algumas das minhas certificações

Certificado SEO Semrush
Certificado Inbound Marketing Hubspot
certificado Google Ads Celular
Certificado Google Ads Publicidade em Pesquisa
certificado de produção de conteúdo rock content
© COPYRIGHT 2014 - 2021 - CHARLESTON RAFAEL. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.